Gabriela Pugliesi está grávida do músico Tulio Dek

Gabriela Pugliesi revela que está grávida
| 09/05/2022
- 09:02
Gabriela Pugliesi está grávida do músico Tulio Dek
Gabriela Pugliesi releva que está grávida

Gabriela Pugliesi anunciou em suas que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Tulio Dek.

Através de um vídeo, ela contou que sonhava com o momento e vinha tentando engravidar há algum tempo, desde seu casamento anterior com o Erasmo Vianna, de quem se separou no início de 2021. 

"TO GRAVIDAAA!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida. Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança pra quem precisa", escreveu ela na legenda. 

O músico Tulio, celebrou o momento nos comentários: "Prepara que é só o primeiro! Vou querer mais quatro com você. Aqui num tem tempo ruim não…booooooora !!!!!!!!".

Em um vídeo com pouco mais de 7 minutos, Gabriela lembrou todo o processo: "Sonhava com esse dia e em dizer que estou grávida. Guardei os dois testes que fiz no dia 6 de março, quando descobri que estava grávida", disse. 

"Queria com esse vídeo falar muito além da gravidez. Queria dar esperança para as mulheres que estão na tentativa de ter filhos há um tempo. Porque eu sei o quanto esse processo é dolorido. Até ano passado, eu estava em outra relação, e tentei engravidar com todos os tratamentos que existem, tomando hormônios, sem pausa, por mais de um ano", contou.

"Fiz indução de ovulação, fiz inseminação e estava indo para a terceira FIV, mas me separei antes. E foi uma fase muito pesada para mim, porque eu não dividi isso para a minha família. Eu não queria gerar uma expectativa ou ansiedade nela", explicou revelando que está grávida das mesmas semanas que sua irmã mais nova, Marcella.

Continue lendo o depoimento na íntegra abaixo: 

Eu tive que lidar com muita coisa sozinha, mais ainda com o turbilhão de hormônios que só quem passa por esse processo sabe o que eu estou falando. Mulher é um bicho muito forte, somos capazes de tudo. O sexo forte aqui somos nós. Eu sempre renasço das cinzas na vida, quantas vezes for necessário. Mas isso que aconteceu comigo acho que nem nos melhores sonhos eu esperava. É mais uma prova do que sempre falo para vocês, que é para confiar na vida e entregar, porque Deus de tudo. Corta a história para: eu, aqui, um ano depois, grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida, sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar... aconteceu da forma mais natural possível. Na fase que eu tentei engravidar e não conseguia, eu nunca questionei o porquê de não conseguir. Mesmo com aquela frustração de todo mês, sempre soube que viria na hora certa. Quando passa toda aquela fase de angústia, incerteza, insegurança como mulher, e de me questionar se eu era capaz de gerar um bebê, ele veio da forma mais mágica de todas, como tinha que vir. Quando finalmente eu estava em paz, segura, tranquila, vivendo minha vida com menos regras e restrições, quando eu passei a viver com mais fluidez, quando me libertei de padrões antigas, e quando me senti mulher de verdade com alguém, amada, respeitada... meu bebê veio. A maternidade está muito ligada com o nosso emocional. Estou tão em paz agora, que meu bebê lá em cima pensou: 'agora eu vou'. Tive que romper alguns padrões antigos, me entregar para a vida e o melhor estava ali para vir. Queria te dar essa esperança na vida. Estou com 36 anos e o ápice da minha felicidade chegou agora. Hoje eu me sinto completa. Nós, mulheres, somos muito mais capazes de tomar decisões difíceis. E quando a gente tem coragem de ser feliz, os milagres da vida acontecem. E hoje eu entendo perfeitamente por que eu só engravidei agora - porque não poderia ser antes! A palavra é calma, Deus sabe a hora certa. Teve uma época da minha vida que eu cogitei ser mãe sozinha. E então conheci o Túlio. Que além desse amor todo que eu sinto por ele, ele é definitivamente o pai que eu escolheria para ser pai dos meus filhos, pelos valores, princípios, educação e por ter uma parte espiritual tão rica. Eu estou feliz demais de poder compartilhar essa nova fase com vocês. estou de 14 semanas, barrigudinha já... E mais uma coisa: para completar a minha felicidade, a minha irmã Marcella está grávida da mesma semana que eu. A gente engravidou juntas sem querer!"

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias