Funcionário público processa Gusttavo Lima por música: ‘tenho uma mãe com 92 anos’

Moradora de MS já processou Gusttavo Lima pelo mesmo motivo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
gusttavo lima chorando
Música não para de render processos ao sertanejo – (Fotos: Reprodução)

Mais uma vez, o cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por mencionar um número de telefone pertencente a várias pessoas no Brasil. Desta vez, um servidor público de Boa Vista, capital de Roraima, é quem está colocando o artista na Justiça.

O número de telefone do funcionário foi citado na música “Bloqueado”, um dos sucessos recentes de Gusttavo. Ele então começou a receber dezenas de mensagens. Conforme o G1, o rapaz reclamou que nos finais de semana o incômodo aumenta.

Por isso, o servidor público move uma ação no 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima. Uma audiência de conciliação, inclusive, já foi marcada.

“O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar ele longe de mim quando vou dormir. Tenho uma mãe com 92 anos que mora em outra casa e que pode me ligar a noite caso precise de médico”, disse ele, afirmando ser acordado frequentemente pelos transtornos telefônicos.

Vale lembrar que o funcionário público não é o único. Uma moradora de Mato Grosso do Sul também já processou o cantor pelo mesmo motivo: o número de telefone divulgado na canção.

Veja abaixo o trecho do single “Bloqueado” que menciona o contato:

“9912-5003
Olha eu recaindo outra vez
Lembrei que ‘tô’ bloqueado
É muita raiva misturada com tristeza
Olha eu chorando e dando porrada na mesa
Derrama, derrama cerveja”

Conteúdos relacionados