Funcionário público processa Gusttavo Lima por música: 'tenho uma mãe com 92 anos'

Moradora de MS já processou Gusttavo Lima pelo mesmo motivo
| 01/06/2022
- 10:07
gusttavo lima chorando
Música não para de render processos ao sertanejo - (Fotos: Reprodução)

Mais uma vez, o cantor sertanejo Gusttavo Lima está sendo processado por mencionar um número de telefone pertencente a várias pessoas no Brasil. Desta vez, um público de Boa Vista, capital de Roraima, é quem está colocando o artista na Justiça.

O número de telefone do funcionário foi citado na música "Bloqueado", um dos sucessos recentes de Gusttavo. Ele então começou a receber dezenas de mensagens. Conforme o G1, o rapaz reclamou que nos finais de semana o incômodo aumenta.

Por isso, o servidor público move uma ação no 1º Juizado Especial Cível, no Tribunal de Justiça de Roraima. Uma audiência de conciliação, inclusive, já foi marcada.

“O grande problema é que não posso desligar o telefone à noite e nem deixar ele longe de mim quando vou dormir. Tenho uma com 92 anos que mora em outra casa e que pode me ligar a noite caso precise de médico”, disse ele, afirmando ser acordado frequentemente pelos transtornos telefônicos.

Vale lembrar que o funcionário público não é o único. Uma moradora de Mato Grosso do Sul também já processou o cantor pelo mesmo motivo: o número de telefone divulgado na canção.

Veja abaixo o trecho do single "Bloqueado" que menciona o contato:

“9912-5003
Olha eu recaindo outra vez
Lembrei que 'tô’ bloqueado
É muita raiva misturada com tristeza
Olha eu chorando e dando porrada na mesa
Derrama, derrama cerveja”

Veja também

O veículo foi atingindo por um carro de passeio que colidiu com outro automóvel

Últimas notícias