O filho mais velho de Maria Cecília e Rodolfo, Pedro, de 4 anos de idade, foi internado devido à crise de asma em . Nesta terça-feira (17), o casal atualizou os sobre o Estado de saúde do menino.

“Oi, gente. Passando para dizer que Pedro está bem. Continua internado, pois teve uma crise muito forte de asma. Mas passou o dia superbem. Agradecemos o carinho de vocês. Logo ele estará em casa”, diz o comunicado publicado no perfil de Maria Cecília e Rodolfo no .

O anúncio da chegada do segundo filho foi feito nas redes sociais. “Nossa família está em festa e o meu coração transbordando de felicidade. Ele chegou na noite, assim como o trabalho da mamãe e do papai, mostrando que quem decide a hora exata de tudo é Deus. A casa está completa, Pedro feliz da vida, já que não cansa de beijar e abraçar o irmão mais novo”, disse Maria Cecilia.

A sertaneja tem dois filhos. Pedro é o mais velho, enquanto Martin nasceu em fevereiro de 2022.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.