Após Paola Carosella se posicionar contra os apoiadores do governo de Bolsonaro e sofrer inúmeros boicotes, grandes nomes da saíram em defesa da ex-jurada do Masterchef Brasil, entre eles o youtuber .

O empresário defendeu a gastrônoma afirmando que a chef está certa ao classificar bolsonaristas de “burros” e “escrotos”, e disse ainda, que acrescentaria outro termo para endossar as críticas. “Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um ‘colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas ‘escroto', é ‘colossalmente escroto' ou ‘colossalmente burro'”, escreveu.

Em outra publicação, o influencer debochou da situação e afirmou: ”morrendo de rir”.

Relembre o caso

A ex-jurada do Masterchef Brasil, Paola Carosella virou alvo de bolsonaristas nas após afirmar em uma entrevista que “quem apoia Bolsonaro é escroto ou burro”. Os apoiadores do presidente da República disseram que a chef de cozinha “insultou” os eleitores brasileiros.

Quando questionada pelos apresentadores do ‘Dia Cast' sobre como lidava com pessoas que votaram no Bolsonaro, a gastrônoma não hesitou em dizer que ”não lidava”.

“Não lido mais. Fica muito difícil se relacionar com alguém. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que (Jair Bolsonaro) não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento (citando Dom Quixote)”, destacou.