Escorraçado, Gustavo se levanta para sair do BBB antes de Tadeu anunciar: 'é você'

Muita gente ficou sem entender o fato de Gustavo ter sido derrotado até mesmo por Eliezer
| 20/04/2022
- 07:35
gustavo eliminado
Brother percebeu que seria o eliminado da vez e levantou o corpo antes de Tadeu anunciar - (Foto: TV Globo/Reprodução)

Como assim? Quem acompanha o BBB 22 se surpreendeu na noite desta terça-feira (19), não apenas pela eliminação de Gustavo, mas pela porcentagem de alta rejeição.

O bacharel em deixou o com 81,53% dos votos. Ele disputava a berlinda com Eliezer, que recebeu 16,08% dos votos e Paulo André, que levou apenas 2,39%.

"Gustavo que aceita o confronto, que diz o que precisa seja pra quem for, que deixa claro que está aí pra ganhar. O jeitão de um cara que estudou o BBB, fez movimentos importantes no jogo e em vários momentos analisou o que estava acontecendo", disse Tadeu Schmidt no discurso de eliminação.

"Acertou inclusive como seria meu discurso hoje: 'Será que o caçador de lollipopers vai cumprir sua missão? Ou o último lollipoper vai conseguir a revanche inesperada? Ou será que os dois vão sair ilesos pra contar história?'", questionou o apresentador.

Antes mesmo de Tadeu anunciar que Gustavo estava eliminado, o brother se levantou, aceitando a derrota. "Um dia da caça, outro do caçador. Quem sai hoje é você, Gustavo", disse o jornalista.

A eliminação foi uma surpresa para o público, já que o bacharel em Direito aparecia entre os preferidos da temporada. Muita gente ficou sem entender o fato dele ter sido derrotado até mesmo por Eliezer. Assista ao momento da eliminação:

Veja também

"Que fique bem claro", declarou o colunista Leo Dias em pronunciamento

Últimas notícias