Amigos e familiares utilizaram as redes sociais para expressar pesar pela morte do motociclista, João Victor Cardoso de Moura, de 24 anos. O jovem bateu em uma árvore na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado (20) e morreu horas depois, na Santa Casa.

A mãe do jovem utilizou as redes sociais para lamentar a perda do filho. “Eu te amarei até depois da eternidade e sei que vamos nos encontrar novamente. Obrigado Deus por ter me emprestado esse espírito de luz por 24 anos agora eu sei que ele vai iluminar o céu”, diz parte da publicação.

Nas publicações, Cardoso, como era conhecido, é lembrado com carinho pelos amigos. “Você é incrível, sempre fez seu corre na moral [sic]. Ajudava na sua casa, pelo menos consegui fazer algo com você essa semana que passou. Eu já to com saudade sabendo que a gente não vai fazer mais nada junto. To com um vazio no coração enorme nesse momento”, expressou um amigo.

Outras centenas de comentários e publicações demonstram o carinho com o qual Cardoso é lembrado. “Que Deus te receba de braços abertos meu parceiro”, escreve outro amigo. “Pô, que notícia em meu mano! Esteja em paz Cardoso”.

Acidente

O pai da vítima contou que João Victor conduzia a motocicleta e seguia para a casa da mãe, junto a um amigo. Próximo a um atacadista, a batida com a árvore ocorreu.

Após o impacto o motociclista caiu no local, mas a moto ainda se arrastou pela avenida por alguns metros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou João Victor para a Santa Casa.

A morte foi constatada às 09h36, quase três horas depois do acidente. Informações de testemunhas são de que o motociclista estava em alta velocidade.

Não há mais informações sobre o amigo que estava com ele. Nem a Polícia Civil nem a perícia foram acionadas no local do acidente para apurar as circunstâncias.