Equipe de Anitta emite comunicado e avisa que médicos pediram internação da cantora: ‘preocupante’

Anitta foi internada às pressas após recomendação médica, mas o estado de saúde não foi revelado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
anitta

A cantora Anitta voltou a ser internada em um hospital em São Paulo na manhã desta quarta (7). Por isso, sua participação na festa Farofa da Gkay, que aconteceria nesta noite, foi cancelada após recomendação médica.

A informação a respeito da internação de Anitta foi divulgada no perfil da empresa que gerencia a carreira da artista. De acordo com a nota, a internação ocorreu às pressas por exigência dos médicos.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay deste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã (quinta-feira)”, diz o comunicado.

Assim que a nota foi divulgada, fãs demonstraram preocupação com o estado de saúde da intérprete do hit “Envolver”. “Gente, o que está acontecendo com ela?”, “É preocupante isso” e “Anitta o Brasil precisa de você”, foram alguns dos comentários aflitos.

Vale lembrar que, no dia 1º de dezembro, Anitta deu entrada no ambulatório do Hospital Albert Einstein, após voltar de férias no Japão. Na data, a assessoria de imprensa da cantora afirmou que estava tudo bem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom)

Conteúdos relacionados