Conrado apresenta evolução em estado clínico e é extubado

Apesar da extubação, o sertanejo permanece na UTI
| 11/05/2022
- 16:12
Conrado apresenta evolução em estado clínico e é extubado
O sertanejo continua na UTI (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Após passar por cirurgia na bacia no início da semana, Conrado apresentou melhora no quadro clínico sendo extubado na tarde desta quarta-feira (11) após sofrer o grave acidente de ônibus com todos da banda no último sábado (7). O acontecimento deixou 6 mortos, incluindo Aleksandro, sertanejo com quem fazia dupla.

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no de Registro, em Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta melhora clínica e laboratorial, foi extubado por volta das 19 horas de ontem (10/05) e encontra-se lúcido e em respiração espontânea. O quadro é estável. Reafirmamos a ausência de necessidade de nova intervenção cirúrgica nas últimas 24 horas. O paciente Júlio Cesar Bigoli Lopes segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Registro. Foi submetido hoje (11/05) a procedimento cirúrgico de fêmur esquerdo, que transcorreu sem intercorrências", informa o documento.

boletim conrado 11 maio 1 - Conrado apresenta evolução em estado clínico e é extubado

O acidente

O ônibus da dupla tombou no canteiro central da Rodovia Régis Bittencourt, no interior de , por volta das 10h30, do dia 7 de maio, no km 402,2 da pista sentido São Paulo (SP), na altura de Miracatu. Os músicos e a equipe haviam saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show no dia 6, e seguia com destino para São Pedro (SP), onde se apresentaria ainda no sábado.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias