Após a entre Gerard Piqué e Shakira, o ficou tenso não só entre os fãs da cantora, mas também na torcida do Barcelona. Em um amistoso realizado neste sábado (24) em Las Vegas, nos Estados Unidos, em todo o momento em que o jogador tocava na bola, os torcedores presentes vaiaram e gritaram o nome da ex-esposa de Piqué: “Shakira! Shakira!”.

A provocação veio semanas após o anúncio do divórcio do casal, em meio aos de que ele teria traído a esposa com uma garçonete de 22 anos.

Após toda a repercussão na internet, o zagueiro se manifestou sobre a reação dos torcedores, dizendo que isso “mais motiva do que o incomoda”.

Entenda o caso

De acordo com fontes do jornalista espanhol Saúl Ortiz, o jogador assumiu que teve uma relação sexual com uma garçonete de 22 anos, porém já vivia uma vida de solteiro há meses. Ainda de acordo com eles, o casal já não estava bem há tempos. As fontes ainda afirmaram que quase nada do que foi veiculado na imprensa sobre o caso é verdade.

Ao contrário do que foi divulgado, as fontes do jornalista disseram que Piqué e a garçonete tiveram um caso rápido, e não uma relação como foi divulgado, e que o jogador já havia se relacionado com outras mulheres. Portanto, a traição não foi o real motivo da separação. Entretanto, o estopim ainda segue sendo uma incógnita.

Confira o momento da vaia: