Clima tenso: público vaia Piqué e grita nome de Shakira em jogo após rumores de traição

Divórcio do jogador com a cantora vem rendendo muita repercussão nas redes sociais
| 25/07/2022
- 14:23
shakira e pique
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após a separação entre Gerard Piqué e Shakira, o clima ficou tenso não só entre os fãs da cantora, mas também na torcida do Barcelona. Em um amistoso realizado neste sábado (24) em Las Vegas, nos Estados Unidos, em todo o momento em que o jogador tocava na bola, os torcedores presentes vaiaram e gritaram o nome da ex-esposa de Piqué: "Shakira! Shakira!".

A provocação veio semanas após o anúncio do divórcio do casal, em meio aos de que ele teria traído a esposa com uma garçonete de 22 anos.

Após toda a repercussão na internet, o zagueiro se manifestou sobre a reação dos torcedores, dizendo que isso "mais motiva do que o incomoda".

Entenda o caso

De acordo com fontes do espanhol Saúl Ortiz, o jogador assumiu que teve uma relação sexual com uma garçonete de 22 anos, porém já vivia uma vida de solteiro há meses. Ainda de acordo com eles, o casal já não estava bem há tempos. As fontes ainda afirmaram que quase nada do que foi veiculado na imprensa sobre o caso é verdade.

Ao contrário do que foi divulgado, as fontes do jornalista disseram que Piqué e a garçonete tiveram um caso rápido, e não uma relação como foi divulgado, e que o jogador já havia se relacionado com outras mulheres. Portanto, a traição não foi o real motivo da separação. Entretanto, o estopim ainda segue sendo uma incógnita.

Confira o momento da vaia:

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias