Mais uma reviravolta envolvendo a separação de Shakira e Piqué após rumores de traição. Segundo o jornalista Saúl Ortiz, do jornal ABC, de Madri, fontes próximas ao jogador afirmaram que não foi a traição que ocasionou o divórcio com a cantora. O zagueiro do Barcelona confirma o caso extraconjugal.

Ortiz disse que ouviu dessas pessoas que quase nada do que foi vinculado na mídia é verdade e que o envolvimento de Piqué com Carmen, uma garçonete de 22 anos de idade, não foi um real e sim “um caso aleatório de menor duração, esporádico”.

Ainda conforme a investigação do jornalista, o casal já estava separado há meses e, portanto, o atleta não teria, de fato, traído Shakira. Alguns paparazzi contaram ter fotos que garantem que o relacionamento era instável. O jornalista também contou que Piqué desmentiu os boatos de traição à colombiana.

Um dos grandes impasses entre os dois, até o momento, não está relacionado à fortuna do casal, adquirida ao longo dos anos, ou as diversas propriedades. A guarda dos filhos estaria tirando o sono das celebridades.

Isso porque, de acordo com o Informalia, site espanhol, a cantora colombiana estaria decidida a deixar o país de seu amado, enquanto o jogador de futebol acredita que uma mudança, pensando no lado de Milan, de 9 anos, e Sasha, de 7, não seria o melhor negócio.

A colombiana vê a oportunidade de sair da com bons olhos, já que a artista está sendo processada pelo governo espanhol por sonegação de impostos. Estima-se que Shakira esteja devendo US$ 16 milhões para o fisco daquele país, após ter fingido que não morava na Catalunha, Barcelona, entre 2012 e 2014.