No programa desta segunda-feira (10), a convidada fez questão de contar mais detalhes sobre a gestação do seu terceiro filho, fruto do casamento com ator Jarbas Homem de Mello. Atriz, de 55 anos, revelou estar esperando um menino, que já tem um nome definido: Luca.

Uma numeróloga que também participava do programa sugeriu manter o nome do bebê com apenas um C. “Com dois, ele teria uma vida muito paradinha”, disse ela, explicando que o primeiro nome está relacionado ao dia a dia. Ela ainda deu dicas sobre a personalidade que a criança pode ter. “Uma pessoa extremamente criativa, que vive muitas vidas em uma só”.

Gravidez de Cláudia Raia

Mesmo estando na menopausa, Claudia Raia disse estar contente com a gravidez. Ela já mãe de Enzo, 25 anos, e Sophia, de 19.

“Eu queria muito ter contado para você, mas fiquei sabendo tardiamente. Estamos com 18 semanas. É uma loucura. Retirei óvulos com 48 anos de idade, Jarbas não tinha filhos e eu queria ter um filho fruto dessa relação. Tive uma conversa com Deus. Se tiver no meu caminho e for da minha felicidade, me dê essa dádiva. Não quero desafiar o destino. Tenho dois filhos”, disse Claudia.


Fale com o MidiaMAIS!

Quer conversar com a gente sobre o universo do entretenimento e cultura? Participe do nosso grupo no Facebook! Um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e Tiktok. Tem uma história legal para compartilhar com a gente? Fale direto com nossos jornalistas do Midiamais.