Cid Moreira diz que não quer reconciliação com ninguém: 'sou realizado'

"Tenho a melhor esposa do mundo", afirmou Moreira a Ricardo Feltrin
| 27/01/2022
- 13:08
Cid e sua esposa Fátima
Cid e sua esposa Fátima - (Foto: Reprodução)

Depois que a poeira abaixou, após a polêmica de Cid Moreira com seus filhos e a "deserção" dos mesmos, o de 94 anos deu uma declaração ao colunista Ricardo Feltrin, do UOL.

"Com sua voz pausada, dicção perfeita e uma lucidez mais evidente que a de muitos jovens, o apresentador e locutor Cid Moreira mandou uma mensagem a esta coluna, a respeito do sofrimento e exposição que sofreu no ano passado, após o filho adotivo, Roger Moreira, tê-lo acusado de 'deserção'", escreveu o colunista anunciando a fala de Cid.

"Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém", declarou Cid Moreira, fazendo referência ao filho que ele adotou já adulto e que agora o processa em busca de uma parte na herança.

Roger entrou com uma ação contra o pai adotivo e fez declarações polêmicas sobre a madrasta, afirmando que a mesma mantém o jornalista em cárcere privado e a base de comida estragada. O filho adotivo também teria pedido a "interdição" de Cid e tentado afastar a madrasta do pai.

Veja também

Os cantores deixaram de se seguir nas redes sociais e arquivaram as fotos de casal

Últimas notícias