A atriz Isabel Teixeira, que interpreta a personagem Maria Bruaca na novela “Pantanal” está fazendo o maior sucesso. Aos 48 anos, a artista acaba de fazer sua primeira campanha publicitária da carreira.

Pouco adepta ao uso da disse que ficou bastante tempo sem usar nada no rosto, pelo menos foi o que declarou Isabel ao estrelar a campanha de uma marca de cosméticos famosa.

“Durante muito tempo a maquiagem me foi imposta como uma ferramenta para tentar reproduzir uma beleza inalcançável, vinda de fora, que reforçava padrões que não eram meus. Hoje em dia ela se tornou um instrumento, uma aliada que me ajuda a tocar e reconhecer essa beleza única, que é minha”, disse Isabel em publicação nas redes sociais.

“Eu às vezes tenho a sensação que agora um pincel que maquia também traz com ele o traço do que a gente viveu, da nossa até aqui, com as nossas cicatrizes, alegrias, desejos, nossa vontade de viver. E viver bem, de um jeito que seja bom pra nós mesmas. Isso é a Beleza”, completou a intérprete de Bruaca.

Além de “Pantanal”, Isabel Teixeira também pode ser vista na série de ficção “Desalma”, uma produção original do Globoplay.