Britney Spears e Madonna recriam icônico beijo durante casamento

Durante a oficialização da união da dona do hit Toxic com Sam Asghari, as cantoras relembraram a cena ocorrida em 2003
| 10/06/2022
- 14:00
Britney e Madonna
Britney e Madonna se beijam em casamento (Foto: Reprodução)

Britney Spears e Sam Asghari oficializaram a união na última quinta-feira (9). Entretanto, o beijo que mais chamou a atenção não foi o dos noivos e, sim, um remember de 2003. Isso porque Britney e , que estava entre as convidadas, repetiram uma icônica imagem durante o MTV Video Music Awards daquele ano.

Apesar de intimista, a foto está rodando as e foi dada, em primeira mão, pelo Page Six, famoso portal dos Estados Unidos. Além do beijo, há outras imagens que mostram as duas abraçadas e atestam que a amizade das cantoras não se esvaiu com o tempo. Confira o registro.

Outro momento que chamou atenção no casamento foi a tentativa de invasão de Jason Alexander, ex de Britney Spears. O homem tentou entrar na cerimônia para transmitir o evento ao vivo, mas foi barrado pelos seguranças e preso posteriormente. Agora, de acordo com Matthew Rosengart, advogado da cantora, Alexander será acusado de invasão de propriedade, vandalismo e baderna.

“Jason Alexander foi algemado, levado sob custódia e preso. Expresso meus agradecimentos ao Departamento do Xerife do Condado de Ventura por sua pronta resposta e bom trabalho. Estou trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para garantir que o Sr. Alexander seja processado agressivamente em toda a extensão da lei”, explicou o profissional ao Page Six.

Veja também

Mônica Benini contou que teve uma crise de apendicite e precisou passar pela operação rapidamente

Últimas notícias