O casamento de Britney Spears com Sam Asghari, que aconteceu na tarde de quinta-feira (9), na Califórnia, nos Estados Unidos e, apesar de contar até com carruagem e um vestido Versace, foi interrompido pelo primeiro marido da cantora, Jason Alexander, que tentou invadir o evento. Ele entrou no local da festa, para apenas cem convidados, fazendo, inclusive, uma live no Instagram e mostrando parte da decoração.

Ao se aproximar da equipe de segurança, sempre com a transmissão ao vivo, Jason disse não só que tinha sido convidado pela cantora, como que ela foi sua primeira e única esposa. Ele acabou sendo contido do lado de fora do local, depois de mostrar uma espécie de capela decorada com rosas. Segundo o site TMZ, a polícia foi chamada à casa da pop star, onde os policiais ficaram por um bom tempo.

Casamento de Britney

Britney chegou de carruagem no casamento (Divulgação)

Britney e Jason se casaram em janeiro de 2004, em uma cerimônia de última hora em Las Vegas, nos Estados Unidos, se separando 55 horas depois. A cantora também se casou com Kevin Federline, com quem teve Sean, de 16 anos, e Jayden James, de 15. Nenhum dos três estará presente à união, como explicou Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin.

“Embora eles não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e a Sam tudo de bom daqui para frente”, disse o advogado ao TMZ. Da família de Britney, apenas o irmão, Bryan, estará lá, já que ela não quis nem os pais, Jamie Spears e Lynne, nem a irmã, Jamie Lynn, presentes — a cantora acredita que eles foram responsáveis ou coniventes com o fato dela ter sido tutelada por 13 anos, sem autonomia sobre sua vida pessoal e profissional.

Nomes como Madonna, Selena Gomez, Drew Barrymore, Paris Hilton, will.i.am, Donatella Versace marcaram presença no casamento de Britney. Após ter usado o vestido de noiva, a cantora ainda teve mais dois looks: um preto e um vermelho.