Parece que agora finalmente o BBB22 começou. Para quem insistiu, resistiu e continuou assistindo o reallity, com certeza se empolgou com a formação do paredão desta semana. Confira os últimos acontecimentos da casa.

 

Após Jade atender o Big Fone no último sábado, a influencer foi direto para o paredão e puxou seu maior rival ali na casa: Arthur Aguiar. Até então a empresária estava sendo aplaudida pela coerência e coragem de enfrentar seu maior adversário no jogo logo no seu primeiro paredão. Porém, após a formação do paredão deste domingo, Jade foi extremamente criticada, inclusive por vários famosos devido sua postura no momento de pedir votos. Mas vamos do início. O líder Scooby foi no óbvio, e indicou a Jessilane (que está fazendo hora extra na casa), o mais votado da casa (por um voto) foi Gustavo, que recusou um abraço de seu ”affair” ao deduzir que ela teria votado nele.

 

Foram para a prova Bate Volta Arthur, Jade, e Gustavo. Os telespectadores estavam torcendo para cantor ou a influencer se salvar, pois, um paredão com os dois seria muito acirrado. Mas, Gustavo conseguiu se salvar deixando um paredão de milhões na formação. Uma pena que vai sair um dos que movimentam o jogo. Será que teremos um paredão semelhante ao da Manu e do Prior do BBB20 que foi histórico?

 

Com discurso extremamente apelativo e incoerente, Jade causou revolta na e como disseram os internautas “terminou de se queimar”. Possivelmente a soberba da sister vai tirar ela do jogo. Arthur por sua vez, demonstrou estar confiante. “É o primeiro Paredão que eu não acho que vou sair”.

 

Com a possibilidade de Jade deixar o jogo, surge algumas dúvidas, será que os Lollipopers vão ficar órfãos? Linna acredita que se Jade sair, é porque o paredão foi falso. Já Eli disse que apertaria o botão de desistência do programa. O que será que eles irão fazer? Vamos aguardar. 

Viny se superou! Desta vez o cearense ”fingiu” tropeçar no confessionário, momento que foi chamado para votar.

Dale treta BBB22! É isso que a gente quer e é disso que a gente gosta.

Conforme o Gshow, Natália já havia previsto uma com Gustavo devido ao seu voto nele. Quando descobriu o advogado não gostou nada, nada, de ter sido o voto da sister no Confessionário. Ao passar pela sala, ele disparou para a mineira: “Confiei, hein. Tu sabe o que faz, mas eu confiei na tua palavra”.
Natália, por sua vez, quis se defender e disse não ser “falsa e fingida”. Mas, ao citar os nomes de Paulo André, e Douglas Silva no bate-boca para tentar contextualizar seus argumentos, acabou trazendo os três brothers para a briga.

Gustavo também não ficou contente em saber que Laís e Arthur não tentaram evitar que o brother fosse para o paredão. As relações ficaram estremecidas mesmo…

Gustavo foi estratégico e plantou ”sementinha da discórdia” em todos ali na casa. Esse video do Gustavo representa o brasileiro vendo a treta acontecer.

 

Hoje tem jogo da discórdia, será que o clima vai estar igual o desta madrugada? Amanhã o resumão te atualiza de tudo!