BBB22 virou cabaré: madrugada de sexo, masturbação e novos casais

A frase ''fogo no parquinho'' nunca fez tanto sentido
| 17/02/2022
- 21:49
Brothers debaixo do edredom
Brothers debaixo do edredom - Divulgação

17 de fevereiro de 2022. Vamos batizar essa madrugada como ''o dia internacional do edredom no BBB22''. Que noite louca foi essa? BBB22 virou um cabaré! Isso porque tivemos todos os casais -e não casais- movimentando o edredom.

edredom bbb22 - BBB22 virou cabaré: madrugada de sexo, masturbação e novos casais

 

A segunda festa da líder com tema "Signos do Zodíaco" aconteceu nesta quarta-feira (16). O que ninguém esperava era a pegação entre os brothers. Nem todos transaram, mas, todos esquentaram os quartos da casa mais vigiada do Brasil, teve gente que até ''se virou'' sozinho, com a masturbação. O mais interessante da história toda: são 4 casais e 8 pessoas que jogam completamente diferente.

Vamos começar pelos rivais no jogo, mas que dão super certo nas festas e quando o álcool entra: Natália e Eli. Os pombinhos só confundem nossa cabeça, será que já da para chamar eles de casal? Os dois passaram noite inteira juntos dançando e trocando beijos muito quentes. Vale lembrar que Eli ainda está sofrendo de herpes, uma infecção viral, mas isso não intimidou a designer de unhas que não só beijou como transou com o empresário.

 

O beijo foi tão intenso que a boca do Eli até sangrou. 

E mais uma vez Viny demonstrou ciúmes pelo design. O influencer passou a festa inteira olhando os beijos quentes do casal julgando e aparentemente reprovando a atitude dos dois.

 

As meninas voltaram a tocar no assunto de um possível sentimento do Viny com Eli, e ele mais uma vez negou dizendo que Eli era "seu irmão" ali casa. Mais tarde, a líder Jade Picon revelou torcer pelo novo casal (Eli e Natália) a reação do influencer foi a melhor: ameaçou expulsar a empresária de sua própria festa. O diálogo continuou e Viny completou 'Ele só combina com uma pessoa'.

 

Vinícius até se declarou para Eliezer. Durante a festa, o cearense disse um "eu te amo" para o fluminense com todas as letras. Tá passada querida???

Uns sofrendo por amor, outros beijando, e o Abravanel? Fez xixi nas calças.

 

Laís colocou na sua cabeça que beijaria o vidraceiro, e beijou mesmo! Segundo ela foi por estratégia para levar Gustavo para jogar com ela e sua aliada. Bom, estratégia ou não, rolou um beijão na cama após uma noite longa de flerte e conversas. Gustavo chegou a confessar: "Eu já queria te beijar antes de entrar aqui. É verdade. Tu é uma das mulheres mais desejadas do Brasil. Estou falando", disse ele.

Maria mal saiu e Eli ficou soltinho, até tomou banho com acompanhado. Ele disse que não vai mais votar em Natália e que a sister precisa "descansar um pouco". Mas se tem uma coisa que a sister não fez essa noite, foi descansar. Quando viu que o clima ia esquentar debaixo do edredom, a sister pediu para o Viny pegar camisinhas na despensa. Realmente, quando a Natália disse no último domingo (13) "o que é seu ta guardada" tava guardado mesmo, literalmente.

 

E é isso minha gente, os rivais transaram e transaram muito no quarto grunge com direito a sussurros e gemidos.

 

Laís disse que o quarto ficou ''fedendo'' após o sexo dos brothers. Ela e Gustavo que estavam na cama da frente, ficaram comentando e observando o casal movimentando o edredom, até que se beijaram também. Os brothers que estavam no quarto até ofereceram um edredom para um casal.

 

Já no quarto Lollipop, Lucas e Eslô não pararam de trocar caricias e pelas expressões faciais, estava rolando algo a mais ali debaixo do edredom.

eslo lucas - BBB22 virou cabaré: madrugada de sexo, masturbação e novos casais

 

O casal mais shippado da casa também teve repeteco, dessa vez eles se beijaram pela primeira vez na frente dos brothers. Após a festa subiram para o quarto do líder e o clima ficou quente também gerando até uns movimentos suspeitos da mão do PA e do corpo da Jade.

 

Tiago Abravanel confessou que sobrou até para ele, o neto do Sílvio confessou que se masturbou durante a madrugada. Boninho, o que você colocou na bebida da festa que despertou o lado sexual de boa pate da casa?

 

Enfim em todos os cantos da casa tinha um casal se pegando. Linn até acordou desnorteada sem entender porque estava sem calcinha.

Ao acordar Eli foi tirar satisfação com Viny : "Por que você tá falando com todo mundo, menos comigo?", questionou o designer. Ninguém entende esses dois, será que tem sentimento de ambas partes, mas, ao mesmo tempo, tem um jogo de ''ego''?

Hoje tem prova do líder e os brothers estão convictos que será de resistência. Já está na hora de uma prova hard né Boninho? Os participantes precisam sofrer um pouquinho, chega de jogo da memória!

 

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias