BBB22: Maria diz que Paulo André dava em cima dela fora do reality

"Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora", disse a atriz aos colegas de confinamento
| 19/01/2022
- 23:15
BBB22: Maria diz que Paulo André dava em cima dela fora do reality
(Foto: Reprodução)

A primeira festa do BBB22 promete! Na expectativa para o primeiro regabofe do show, os brothers conversaram, nesta quarta-feira (19), sobre qual colega de confinamento eles pegariam e a atriz Maria revelou que ela e o atleta Paulo André já trocaram alguns flertes pelas redes sociais.

“Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça”, começou a moça. “Ê, Maria. Como é que é? Gostei dessa”, provocou Rodrigo. “Dava em cima, não, a gente trocou uma ideia. Qual é, Maria?”, rebateu o atleta.

“Para de graça, eu comentava na sua foto: ‘Benza Deus'”, continuou Maria, que explicou que nunca deu em cima do atleta explicitamente por pensar que ele era casado com a mãe de seu filho. “Você é pai, eu não sabia se você tinha alguém no jogo”, disse a famosa.

Ao ouvir tal revelação, o atleta olímpico disse: ‘Está no Rio? Vamos se encontrar’. Ficou nisso. Trocamos uma ideia, mas ela falou como se, tipo assim, ‘a gente vai se pegar’. Não rolou isso'”. “Você era a última pessoa que eu imaginava que ia entrar nessa casa”, disse Maria, rindo da situação.

Os demais participantes seguiram provocando os dois e Vyni questionou: “Aqui dentro rola?”. “Vamos sentir o momento”, respondeu Paulo. “Agora ou mais tarde?”, retrucou a cantora e atriz. “Beijo de língua, hein, não quero selinho, não”, pediu Jessilane. “Gente, eu jogo as coisas, eu brinco, mas eu fico na minha”, finalizou Maria.

Veja também

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã

Últimas notícias