BBB 22: Sister chama Viny para dormir com Eliezer e ele dispara: 'O Eli é meu'

Em conversa com Eliezer, Viny criticou várias atitudes da colega de confinamento
| 26/02/2022
- 17:59
Viny e Eliezer seguem causando no BBB 22
Viny e Eliezer seguem causando no BBB 22 - (Foto: Reprodução)

Na manhã deste sábado (26), o digital influencer Vyni fez críticas contra uma das sisters do BBB 22, mas sem mencionar o nome dela. Em conversa com Eliezer, o brother criticou várias atitudes da colega de confinamento.

"Duas pancadas na porta. Se fosse o contrário, meu filho, o mundo tinha acabado", disparou ele, contando tudo para Eli. Eliezer deu risada do que ouviu e Viny insistiu no assunto. "Você viu ontem que ela veio com coisa e logo cortando", declarou o bacharel em direito, querendo falar mal da participante. "Ela veio com os estresses dela e eu fui logo cortando", disse o cearense.

Eliezer então quis saber o que aconteceu e pediu que o amigo desse mais detalhes. "Na hora de dormir. Ela: 'Ai, porque eu não sou obrigada a ver nada aqui no quarto. Eu me levanto e saio'. Pois, saia", explicou Viny.

"Eu conversei com ela sobre isso. Falei", afirmou Eliezer. "Acho que não adiantou muito, não", pontuou Vyni. "Ela queria pegar Eli. 'Vamos dormir com Eli'. Eu falei: 'Eli é meu'", disparou Vinícius.

Veja também

Segundo imprensa espanhola, jogador usa toxina butolínica para aumentar o tamanho do seu órgão sexual

Últimas notícias