Sertanejo Bruno diz que Marília Mendonça terminou com ex porque ele enfrentou sua mãe

Marília teria dito a Bruno: 'não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'
| 10/11/2021
- 13:33
Bruno e o ex-casal
Bruno e o ex-casal - (Fotos: Reprodução)

O Bruno, da dupla com Marrone, fez um pausa durante um show em Varginha, Minas Gerais, no domingo (7) para conversar com o público que acompanhava a apresentação.

A colunista Fábia Oliveira compartilhou um vídeo que viralizou na noite desta terça (9), em que Bruno revelava o suposto motivo do fim do relacionamento de com Murilo Huff, com quem ela teve o filho Léo.

Segundo Bruno, o motivo seria o fato de Marília não tolerar mais o comportamento dele com a sogra, Ruth Moreira, mãe da rainha da sofrência."Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus", disse Bruno.

"Ela ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: 'não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'.", revelou.

Assista ao vídeo:

Veja também

Fátima Bernardes se despede de 'Encontro' para comandar o The Voice Kids

Últimas notícias