Paula Fernandes decide participar do disco de Sérgio Reis após cantores desistirem: 'gratidão e respeito'

Nas últimas semanas, vários artistas cancelaram suas participações no novo álbum
| 24/08/2021
- 13:39
Paula e Sérgio em apresentação no passado
Paula e Sérgio em apresentação no passado

Após vários cantores retirarem participação no novo disco de Sérgio Reis, decidiu ir na contramão e manteve garantida sua aparição no trabalho do cantor. 

Ela já era uma das convidadas pelo sertanejo e por "gratidão e respeito", decidiu permanecer. Sérgio se vê envolvido em uma polêmica sem fim, após levantar voz e liderar um movimento que ameaçava tirar o STF do poder e garantir a volta dos militares ao comando do Brasil.

Anastácia, Guarabyra, Guilherme Arantes, Maria Rita e Zé Ramalho foram alguns dos artistas que já estavam convidados e confirmados, mas depois da má repercussão das atitudes de Sérgio, cancelaram suas participações no álbum do cantor.

A assessoria de Paula Fernandes explicou a decisão da sertaneja. "Paula foi convidada, pelo Sérgio Reis, a fazer parte do projeto dele no começo de 2021. Gravou voz da sua participação em estúdio (a distância) e enviou para a produção logo após o convite. Sim, Paula segue confirmada", diz a nota enviada ao G1.

"Paula Fernandes, quando iniciou sua carreira, convidou Sérgio Reis para participar de seu álbum 'Canções do Vento Sul' e gravaram juntos a música 'Sem Você' [...] Paula tem uma enorme gratidão e respeito pela carreira musical de Sérgio Reis. Paula repudia compromissos firmados e cancelados, como já experimentou uma vez. A decisão é absolutamente artística, como sempre foram suas decisões musicais", diz outro trecho do comunicado.

Veja também

Cantora foi confirmada como uma das atrações do Rock in Rio 2022

Últimas notícias