Maurílio, dupla de Luiza, é diagnosticado com tromboembolismo pulmonar

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (15), o hospital informou que o cantor permanece em estado grave
| 16/12/2021
- 19:00
Maurílio Ribeiro
Maurílio Ribeiro, dupla sertaneja de Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar - (Foto: Reprodução)

O cantor Maurílio Ribeiro, dupla sertaneja de Luiza, foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, segundo nota enviada por sua assessoria de imprensa na noite desta quarta-feira (15). O artista foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Goiânia, nessa terça-feira (14) após sofrer três paradas cardíacas.

“O informa que o sr. Maurílio Delmont Ribeiro encontra-se internado na UTI da unidade. O exame de imagem, realizado na tarde desta quarta-feira, 15, confirmou o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. O paciente permanece em estado grave”, diz o comunicado.

O cantor havia acabado de voltar de uma viagem de trabalho e chegado a Goiânia quando passou mal. Em suas redes sociais, Maurílio fez um post sobre participação da dupla no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel.

Mais cedo, o hospital informou que o cantor respira com ajuda de ventilação mecânica e que não há previsão de alta. “O paciente em leito de UTI desta unidade (está) apresentando quadro grave, em ventilação mecânica, tendo todos suportes intensivos, sem previsão de alta hospitalar”, diz o texto.

Devido aos acontecimentos recentes, os que a dupla faria nos dias 17 e 18 deste mês foram cancelados.

Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit S de Saudade, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano. Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan.

Veja também

De acordo com o TMZ e a People, o bebê é um menino e veio ao mundo na última sexta-feira (13) em Los Angeles

Últimas notícias