Após anos sem comentar sua verdadeira orientação sexual, o ator Carmo Dalla Vechia usou o espaço da “Super Dança dos Famosos” para revelar ao público o que poucos já sabiam ou desconfiavam, mas muitos sequer imaginavam.

Seguindo o exemplo de Tiago Abravanel, que na última semana deu uma declaração parecida no programa, Carmo revelou ser oficialmente casado com João Emanuel Carneiro, autor das novelas “Da Cor do Pecado” (2004), “Cobras & Lagartos” (2006), “A Favorita” (2008), “Avenida Brasil” (2012), “A Regra do Jogo” (2015) e “Segundo Sol” (2018).

Casal já havia sido flagrado diversas vezes por paparazzis (Foto: Reprodução)

“Eu, pessoalmente, gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família, mandar um beijo muito grande e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Eu acho muito importante esse posicionamento para que outras possam ver isso e se sentir iguais. Eu sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que eu amo fazer, com amigos, família que me aceita exatamente do jeito que eu sou”, declarou Dalla Vechia na atração comandada por Tiago Leifert.

A revelação foi um choque para grande parte dos brasileiros, já que o ator é figura carimbada em novelas da Globo há mais de 10 anos. No mundo dos famosos, a informação não é novidade para muita gente, que já sabia do matrimônio entre o autor João Emanuel Carneiro e o intérprete Carmo Dalla Vechia.

Eles foram vistos em junho, em um Shopping no Rio (Foto: Rodrigo Adao, AGNEWS)

Carmo, inclusive, começou a ter papéis de destaque na emissora quando interpretou o personagem Zé Bob, em “A Favorita”, novela assinada por seu marido. Os dois já haviam sido flagrados juntos em momentos mais íntimos, mas nada que pudesse provar a relação. Com a declaração pública de Carmo, o casamento vem à tona e já não é mais segredo para ninguém.

Comentou sobre

Ao Gshow, o ator comentou seu pronunciamento feito na “Super Dança dos Famosos”. “Eu fiz um discurso que eu acho que era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, mas precisou de um período de amadurecimento meu. Achei que foi a hora certa”, disse.

Mais um registro feito por paparazzis. Este, de julho de 2019. (Foto: Pablo Luquez, AGNEWS)

“O que talvez eu tenha tentado fazer no palco foi falar de uma realidade que consiga de uma maneira, mostrando um cara como eu, um cara que é superfeliz, um cara que tem uma profissão, um cara que é extremamente privilegiado na vida, falando de uma característica dele que não sei nem se tem tanta importância assim, mas que acho que nesse momento tem importância para as pessoas questionarem as suas ideias”, completou o ator.

Apesar do destaque após a fala, Carmo foi eliminado da competição. Ele e Odilon Wagner perderam as vagas da repescagem para Juliana Didone e Viviane Araújo, que avançaram para as finais do programa.