Maraísa, da dupla com a irmã Maiara, usou as sociais neste domingo (5) para homenagear Marília Mendonça. O dia foi de tristeza e saudade, já que a morte da rainha da sofrência completou exatamente um mês.

Em seu perfil no Twitter, Maraísa relembrou mensagens trocadas com Marília em 8 de outubro, no grupo das Patroas no WhatsApp. “Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Te amo. 1 mês sem você…”, escreveu ela na legenda da publicação, mostrando o print da conversa.

Na imagem, Marília exaltou a amizade com a dupla de quem era muito amiga e falou sobre o orgulho que sentia das três, principalmente pelo alcance.

“Vocês perceberam que nada foi em vão e que ficou tudo como a gente imaginava? Fiquei pensando o quanto a gente se desgastou sobre esse assunto, as inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais pra nós três”, disse Marília.

Investigações

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, vítima de um trágico acidente aéreo no dia 5 de novembro de 2021, no município de Caratinga, interior de . Além da artista, outras quatro pessoas que estavam no bimotor também não resistiram.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, no dia 25 de novembro, que a cantora e os ocupantes da aeronave morreram em decorrência de politraumatismo contuso, provocado pelo choque do avião contra o solo.