Lary Bottino ameaça matar Liziane Gutierrez após treta final em A Fazenda

Substituta de Medrado na edição, Lary acusou Liziane de tê-la agredido
| 16/12/2021
- 12:21
Liziane foi expulsa da festa após jogar bebida em Erasmo e empurrar Lary
Liziane foi expulsa da festa após jogar bebida em Erasmo e empurrar Lary - (Fotos: Reprodução)

Lary Bottino e Liziane Gutierrez, ex-peoas de "A 13" quebraram o pau na última festa do que movimentou os momentos finais do jogo durante toda a madrugada de quarta-feira (15).

Substituta de Medrado na edição, Lary acusou Liziane de tê-la agredido. Bottino caiu sobre um vaso após ser empurrada pela influenciadora. Houve também troca de farpas e uma jogou bebida na outra.

Nas redes sociais, Liziane se pronunciou. "Gente, eu estava chegando na festa e do nada a Lary veio pra cima de mim, puxando minha tornozeleira, eu disse 'que porr4 é essa?'. Aí ela disse 'passa a pulseira' eu não entendi nada e joguei ela no vaso", alegou Liziane.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Lary Bottino surge revoltada logo após a produção expulsar Liziane Gutierrez da festa. Ela foi retirada às pressas de Itapecerica da Serra após a confusão.

Na sequência, Lary ameaça a influencer de morte. "Eu apanhei? Amor, se a produção botar ela de novo, eu mato ela. Vê se eu não mato ela, eu corto com tesoura. Se mexer com o Guilherme, eu dou com tesoura", afirmou ela no vídeo.

Veja também

De acordo com o TMZ e a People, o bebê é um menino e veio ao mundo na última sexta-feira (13) em Los Angeles

Últimas notícias