Contando histórias eróticas de ficção em seu podcast, foi surpreendida ao promover um conto específico no . Na ocasião, ela havia fantasiado com o serial killer Lázaro, morto pela polícia em junho, após 20 dias de caçada pelo Brasil.

“O Instagram derrubou a minha divulgação, tomei uma penitência. O Instagram falou que eu estava fazendo apologia ao crime. Fui quase cancelada. Só porque eu quis fazer uma gracinha. Não era o serial killer, mas aquele baiano com aquele corpo atlético no meio do mato. Eu estava olhando pelo lado sexual, e não julgando a pessoa do Lázaro. Eu estava viajando na putaria, né?”, declarou a modelo.

“Tiraram do ar e mandaram uma notificação. E ainda colocaram, ‘você corre o risco de perder a sua conta'. Quase me lasquei por causa do Lázaro e essa minha criatividade. Fui suspensa e ainda levei uma ameaça. A minha sorte é que eu já sou cancelada mesmo e não deu em nada”, contou Geisy.

As diretrizes do Instagram penalizam usuários, que podem ter publicações bloqueadas se violarem uma série de regras, como, por exemplo, posts contendo nudez, com mensagens de incentivo à violência ou apologia ao crime.