Reality show comandado por Ivete Sangalo, “The Masked Singer Brasil” estreou na noite desta terça-feira (10) na TV Globo. Logo no primeiro episódio, Taís Araújo, uma das juradas da atração, cometeu uma ao ouvir uma dica do artista que estava fantasiado de girassol.

O “The Masked Singer” mostra 12 celebridades fantasiadas, cobertas com os ornamentos da cabeça aos pés. Eles apresentam uma música de sua escolha e também dão tudo de si nos palcos, com dança e tudo mais. Neste reality, cada um dos jurados, além de julgar a performance, tenta adivinhar, junto com o público, quem é o artista mascarado por trás daquela roupa.

O mistério em relação à identidade da personalidade mascarada permanece durante todo o episódio. Somente o participante eliminado terá que tirar a fantasia e se revelar.

Figura misteriosa ainda não foi revelada

 

Gafe marcou a estreia

No primeiro episódio, o famoso fantasiado de girassol disse que era loucamente apaixonado por Thiaguinho, o que fez a jurada Taís Araújo pensar em Fernanda Souza. “Fernanda Sou… Ah não, Fernanda é ex-mulher do Thiaguinho, meu Deus”, soltou a atriz, caindo na gargalhada em seguida. Veja:

Tiaguinho e Fernanda Souza se separaram em 2019. Até o perfil oficial do programa no se manifestou sobre a situação. “A minha energia é 100% Taís Araújo dando gafe e se escondendo atrás da bancada!”, brincou a conta.

Primeiro disfarce

Disfarçado de dogão, Sidney Magal foi o primeiro mascarado revelado. O cantor disse que aceitou participar do formato por ser avô pela primeira vez. “Queria que essa imagem ficasse para sempre”, disse o artista, emocionado.