Camila Queiroz abre o jogo e revela tudo que aconteceu antes de deixar a Globo: ‘sugeri garantia’

“Com muita classe e embasamento”, atriz explicou suas decisões e pedidos que soaram estranhos para a emissora

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Segundo a atriz
Segundo a atriz

Camila Queiroz decidiu, finalmente, abrir o jogo e fez um pronunciamento nesta segunda-feira (20). Mais de um mês após sua saída da Globo, sem concluir as gravações da novela “Verdades Secretas 2”, a intérprete de Angel deu sua versão sobre as “exigências inaceitáveis” que a emissora alegou que ela tenha feito.

“Muito foi falado sobre exigências contratuais inaceitáveis, mas essas supostas exigências que eu fiz em nada fogem de padrões de contratos com artistas ou outros profissionais que buscam ter uma organização de seu desenvolvimento”, disse.

Segundo a atriz, renovar a participação na trama significaria colocar outros trabalhos em um segundo plano: “Nesse caso específico, eu sugeri uma garantia pela obra porque me dedicar a mais uma temporada significaria abrir mão de outros projetos. Essa garantia é incomum? Eu acho que não”.

Em seguida, Camila afirmou que jamais teve a intenção de interferir no desfecho da protagonista: “Nunca quis definir o que ia acontecer na narrativa. A única coisa que quis na época era saber o rumo da minha personagem para que eu enquanto atriz pudesse definir a construção do personagem”.

“Precisava saber se estava construindo para a finalização ou prospectando para uma próxima temporada. Quero deixar claro que enviei uma mensagem para o autor e deixei claro que se o destino fosse a morte da personagem eu não me oporia, desde que fosse a decisão dele”, concluiu.

Assista ao pronunciamento completo, que foi considerado “de uma classe absurda” e “com muito embasamento”:

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados