Primeiro apresentador do show “A Fazenda” na Record TV, Britto Jr mandou um recado para a atual comandante do programa, Adriane Galisteu, após o escândalo envolvendo e Dayane.

Galisteu foi quem deu às caras na noite deste sábado (25) e explicou ao público a decisão da emissora em expulsar o funkeiro pela suspeita de estupro à modelo

Diante da aparição de Adriane, visivelmente constrangida e nervosa em meio às acusações de “manipulação” e “distorção” que a emissora recebeu de internautas que chegaram a afirmar que a Record TV estava tentando proteger Borel, Britto se constrangeu ao ver a apresentadora tendo que ser porta-voz e representar o canal numa ação duvidosa e sem credibilidade para o público.

“Cara, Galisteu. Onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu o jornalista em seu twitter.