Investigado por estupro em A Fazenda, Nego do Borel volta para casa aos risos: ‘muito feliz’

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, afirmou o expulso, rindo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Aparição debochada e aos risos foi vista com maus olhos pelos telespectadores do programa
Aparição debochada e aos risos foi vista com maus olhos pelos telespectadores do programa

Nego do Borel já deu as caras nas redes sociais pouco tempo depois de ter sido expulso de “A Fazenda” 13 por suspeita de estupro de vulnerável à modelo Dayane Mello, dentro do reality.

Ao lado de sua mãe na madrugada deste domingo (26), o funkeiro disse estar “muito feliz” em stories publicados no Instagram.

“Oi, meus fãs, cheguei em casa. Eu estou muito feliz, tamo junto”, afirmou o expulso, rindo. “Amanhã, a gente conversa”, completou a mãe, também de sorriso estampado. “Obrigado, é nós”, continuou Borel. “Está tudo bem”, garantiu Roseli.

A aparição debochada e aos risos foi vista com maus olhos pelos telespectadores do programa, que ficaram furiosos diante das atitudes de Nego em “A Fazenda”.

O funkeiro foi expulso após se deitar ao lado de Dayane Mello, que estava alcoolizada e quase inconsciente. Ele se cobriu junto com a modelo por baixo do edredom em uma das camas do quarto e, em alguns vídeos que circularam na internet, era possível ver movimentação e ouvir Dayane pedindo para Nego parar.

O barulho de uma camisinha sendo aberta também foi identificado por internautas. Por isso, a direção de A Fazenda 13 analisou os fatos e decidiu expulsá-lodo reality show, principalmente por pressão dos patrocinadores. Nego do Borel será investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suposta prática de estupro de vulnerável.

Conteúdos relacionados