Recém de volta à casa após um paredão falso, a atriz passou mal e precisou deixar a prova do líder do Big Brother Brasil 21 após se sentir mal e ter uma forte queda de pressão. Ela deitou no na madrugada desta sexta-feira (12). “Acalme-se, amiga”, pediu , dupla de Carla e que desistiu da prova para socorrê-la.

“Caiu a pressão. Deu teto preto”, contou Carla que se desculpou por não conseguir completar a prova. “Relaxa. Tudo é da vontade de Deus. Ele tem um propósito”, disse Juliette.

A sister se emocionou ao contar para os participantes que provavelmente teve uma queda de açúcar no sangue. “Pressão caiu. Preciso comer alguma coisa com açúcar… Cara, eu tava de boa ainda. Se não desse a hipoglicemia”, declarou ela. Nas redes sociais, os espectadores destacaram a reação de Arthur ao momento, que não se mostrou muito preocupado com a namorada dentro da casa.

Após mais de 8h de prova de resistência, o sertanejo Rodolffo e o cantor Fiuk se sagram campeões da Prova do Líder desta semana na manhã desta sexta-feira (12). Como Rodolffo já está imune por ter sido o líder na semana passada, é provável que a liderança seja dada ao filho de Fábio Jr., enquanto o sertanejo ficará com prêmio em dinheiro.