Atriz que fez adolescente em ‘De Repente 30’ chega aos 30 anos, e fãs piram
Crhista B. Allen dividiu o papel de Jenna Rink com a atriz Jennifer Garner no filme lançado em 2004
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Christa B. Allen, atriz que intrepretou a versão adolescente da personagem Jenna Rink no filme ‘De Repente 30‘, usou o Instagram nesta quinta-feira (11) para comemorar o próprio aniversário de 30 anos.
Nos Stories, a artista agradeceu o carinho dos fãs e mostrou alguns presentes. Ainda na semana anterior, na mesma ferramenta, ela falou sobre a sensação de chegar aos 30 anos.
“Gostaria apenas de dizer que literalmente, nunca na minha vida me senti mais sexy, inteligente ou mais poderosa do que agora”, escreveu, reforçando que as mulheres podem se sentir incomodadas com a idade por conta do capitalismo ou da sociedade.
Na sinopse de ‘De Repente 30’, Jenna Rink (Christa B. Allen/Jennifer Garner) é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. Nos Estados Unidos, o filme teve mais de US$ 96 milhões em bilheteria.
Fãs comemoram
Na época do lançamento do filme, em 2004, Christa tinha apenas 13 anos, dividindo o papel principal com a atriz Jennifer Garner, que fez a versão adulta de Jenna Rink.
Por conta da coincidência, os fãs do longa brincaram com a data nas redes sociais. “Hoje é o único dia você pode dar RT nisso. A atriz Christa B. Allen, que interpreta a Jenna Rink mais jovem em ‘De Repente 30’, está fazendo 30 anos hoje”, escreveu um dos fãs.
Hoje é o único dia você pode dar rt nisso. A atriz Christa B. Allen que interpreta a Jenna Rink mais jovem em de repente 30, está fazendo 30 anos hoje. pic.twitter.com/KTVCwhA3SP
— Jai (@jaicofc) November 11, 2021
Notícias mais lidas agora
Últimas Notícias
Youtuber engole 1,12 kg de molho de pimenta em 3 minutos por recorde no ‘Guinness’
O youtuber já quebraria o recorde se consumisse 300g do produto
Rayssa Leal comete erros e fica fora do pódio na etapa de Sydney da SLS
Não deu para Rayssa Leal na etapa de Sydney da Liga Mundial de Skate, a SLS. Com voltas abaixo do costume, a brasileira precisou apostar forte na série de manobras e até conseguiu boas notas e parecia que estaria no pódio, mas foi superada pela japonesa Funa Nakayama, que ficou em terceiro. A australiana Chloe…
Águas abertas: Brasil leva prata e bronze em etapa da Copa do Mundo
Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut subiram ao pódio em Portugal
Apagão em SP será investigado pelo Ministério Público
De acordo com o promotor, é preciso esperar que a situação seja normalizada para agilizar as providências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.