Freire publicou uma série de Stories nesta segunda-feira (31) para falar sobre o retorno a cidade natal, Campina Grande, na Paraíba. A campeã do BBB21 está se dividindo entre São Paulo e Rio desde o fim do programa cumprindo a agenda profissional.

“Boa tarde meu povo, eu não posso sumir um dia que vocês inventam 50 mil teorias dizendo que eu tinha mudado de cabelo, meu cabelo tá aqui normal, do jeito que sempre foi, tudo na mesma. Estou muito feliz, ontem eu consegui descansar, hoje eu acordei até mais tarde. Fiz coisas que eu queria, andei de moto, por exemplo, fiquei com os meus amigos. Estou muito mais feliz, estou muito mais leve”, disse Juliette.

“Muito trabalho essa semana, muita novidade, vocês vão ver um monte de coisa. A maior novidade de todas essas é que eu vou para a Paraíba em junho, não sei a data certa. Vou fazer o que eu sempre fiz todos os anos da minha vida, que era em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava esse mês que eu amo tanto. Então não sei a data, mas sei que eu vou”, acrescentou.

Juliette ainda afirmou que está preocupada com a pandemia de e não quer gerar aglomerações ao encontrar os fãs pessoalmente. “Eu estou muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Então me espere que em junho eu estou aí dançando forró se deus quiser.”, finalizou ela.