MidiaMAIS / Famosos

Anitta volta dos EUA e diz que veio cobrar aluguel de Juliette: 'acabou meu quarto'

"A posse é minha, apossei, minha filha, comprei tudo", respondeu a ex-BBB, com bom humor

João Ramos Publicado em 05/06/2021, às 08h39

Stories de Anitta e Juliette no Instagram mostraram primeiro encontro
Stories de Anitta e Juliette no Instagram mostraram primeiro encontro - (Reprodução)

Desde que o BBB 21 acabou, há mais de um mês, a vencedora da edição do reality está hospedada na casa de Anitta. Mas foi só nesta sexta-feira (04) que Juliette e a estrela se encontraram pessoalmente pela primeira vez.

Enquanto passava uma temporada nos Estados Unidos, a cantora 'cedeu' sua residência para que a paraibana pudesse ficar alojada com a mãe. Anitta finalmente voltou do exterior e foi logo ver a campeã do "BBB 21".

"Alô, menina! Vim cobrar teu aluguel, hein?", disse a estrela, filmando Juliette. "Posse e propriedade, você tem a propriedade e a posse é minha, apossei, minha filha, comprei tudo", respondeu a ex-BBB, com bom humor.

"Você pode vindo, minha filha, botou até o irmão aqui, meu Deus, botou todo mundo, acabou meu quarto", continuou Anitta, mostrando o irmão e a equipe de Juliette. "Já botei até minha foto, cadê a coroa que você ia me passar?", provocou a paraibana.

"Passada, chocada", brincou Anitta, imitando a ex-sister. Juliette também postou registros do momento do encontro em seu Instagram. "Mulher, tu parece uma criança!", disse ela ao abraçar a cantora, que caiu na risada.

Jornal Midiamax