já fez a mala para ficar confinada em uma ilha em Angra dos Reis no que ela mesma criou, que começa nesta sexta (12). A cantora contou que vai levar apenas biquínis e roupão. “Vou passar o dia de biquíni e roupão (risos). Fez é top, fez é topless. Regra na ilha”, contou ela, que ainda levou alguns acessórios para o sexo. “Vou levar vibrador, lubrificante e camisinha. Vai que a gente transa”, postou uma cena do seu documentário na .

Apesar de ter tido a ideia de fazer um reality com amigos, Anitta contou que não está sabendo muito sobre as regras do jogo. Ela adiantou que celulares não serão permitidos.

“Acabei de ter a última reunião sobre o reality da ilha e estou muito mais nervosa do que antes porque não sei de nada do que vai acontecer. Só sei uma coisa, que eu foi ficar sem meu celular. Sem saber o que vocês estão falando! Não sei dem a dinâmica. Só vão falar depois que eu ficar sem celular. Estou ficando louca. A ideia foi minha de eu não saber de nada, mas quando acabou a reunião fiquei muito nervosa”, explicou ela.

Entre os participantes do reality Ilhados com Beats estão Lipe Ribeiro, ex-participante de A Fazenda, a modelo Nicole Bahls, a atriz e apresentadora Gabi Lopes, o ator Felipe Roque, o ator Paulo Passini e os cantores Dfideliz e Duh Marinho, além dos influenciadores digitais Sarah Fonseca e Eduardo Bravin.