Zezé di Camargo lamenta morte do pai e pede perdão por egoísmo
O cantor Zezé di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, através das redes sociais na manhã desta terça (24)
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O cantor Zezé di Camargo se pronunciou sobre a morte do pai, Francisco José de Camargo, através das redes sociais na manhã desta terça-feira (24). Em um relato emocionante, o cantor se desculpou por ‘insistir’ em que o pai ficasse e comentou sobre a tristeza da perda.
“Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também e sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor e tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida e assim. Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo meu pai”, escreveu Zezé.
Ver essa foto no Instagram
O pai da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido pelo apelido ‘Seu Francisco’, morreu às 23h05 da noite de segunda-feira (23), em decorrência de instabilidade hemodinâmica e parada cardiorrespiratória. Ele estava internado no Hospital Órion, em Goiânia, há cerca de 14 dias.
Ele chegou ao hospital no dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Após quatro dias, Seu Francisco passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado sangramento intestinal. Na ocasião, os filhos Zezé di Camargo e Luciano visitaram o pai na unidade hospitalar.
Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, também usou as redes sociais para lamentar a morte do sogro. “Queria escrever aqui um pouco do que estou sentindo. Mas é impossível resumir em palavras tantos sentimentos. Uma mistura de amor, dor e saudade… eu sei que tudo acontece no tempo de Deus, mas é difícil racionalizar isso quando a notícia chega”, escreveu a modelo.
Lacerda afirmou que por conta do isolamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus, teve oportunidade de conviver com Seu Francisco. Ela definiu como “dias incríveis”. “Fizemos churrasco no ranchão, roda de viola e teve muita pescaria na beira do rio! Ah, e como esquecer o doce de abóbora que o senhor fez para nós? São momentos assim que guardaremos em nossos corações.”
Notícias mais lidas agora
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
- VÍDEO: Agente de saúde reage e parte para cima de ladrão durante roubo de celular no Aero Rancho
- VÍDEO: Rua do Colúmbia ‘ganha’ cachoeira após enxurrada e moradores ficam revoltados
- Dentista faz rinoplastia, provoca necrose em cliente e acaba procurada pela polícia em Campo Grande
Últimas Notícias
Lula deixa UTI e passa a ter cuidados semi-intensivos no hospital
Boletim médico mais recente foi divulgado no fim da manhã desta sexta
Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
Roberto foi encontrado morto pela irmã
Dourados segue sem voos comerciais enquanto Ponta Porã discute aeroporto binacional
Tratativas entre Brasil e Paraguai é intermediada por vereadores das duas cidades gêmeas
Veículos colidem e batem em muro de cruzamento no Vilas Boas; três ficam feridos
O carro chegou a bater no muro de uma casa, mas não o danificou. Os três envolvidos foram levados para unidade de saúde.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.