Paolla Oliveira terminou o com o coach de inteligência emocional Douglas . O relacionamento discreto só foi assumido publicamente no Carnaval deste ano, depois que apareceram juntos em um camarote na Marquês de Sapucaí. Na ocasião, eles foram fotografados juntos, mas preferiram não ‘rotular’ a relação.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, aparentemente o término aconteceu de forma amigável. Paolla e Douglas ainda se seguem nas e, vez ou outra, ainda trocam algumas interações, como aconteceu no dia do aniversário do coach, há pouco mais de uma semana. Paolla desejou feliz aniversário de forma tão amigável que até os seguidores do rapaz desconfiaram do fim do namoro.

“Parabéns. Que os ‘agoras’ que se seguem sejam gentis, tragam paz, saúde e mais sorrisos como esse. Você é especial. Receba sempre o melhor que a vida possa te dar, porque você merece”, escreveu a atriz, que logo passou ser questionada por alguns internautas se o relacionamento havia virado amizade.

Procurada pela jornalista, a assessoria de Douglas Maluf disse que ele é ‘muito discreto e não costuma falar sobre sua vida pessoal’. Já Paolla Oliveira está sem assessoria de imprensa no momento.