Após apelo dos fãs, a contra Marília Mendonça decidiu entrar na onda e vai fazer uma live no YouTube nesta quarta-feira (8), a partir das 19h. Após transmissões simples no Instagram no início da quarentena, Marília Mendonça vai ter uma produção maior, com oito pessoas na equipe. Nesta manhã de quarta-feira, a live virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“A live será transmitida pelo YouTube, o que demanda de um pouco mais de pessoas por conta da parte técnica. São oito profissionis envolvidos ao todo, contando com dois que farão tradução em libras. Não terá músicos, ela vai usar base das músicas (playback sem voz), e o violão dela mesma, caso queira improvisar algo. O mais minimalista possível”, informou a assessoria da cantora.

Nos últimos dias Gusttavo Lima e a dupla Jorge e Mateus fizeram história com em casa devido pandemia de . Os últimos bateram o recorde mundial de visualizações simultâneas no Youtube, antes batido por Gusttavo. Assim como os outros, o objetivo é arrecadar recursos para as pessoas afetadas pelo novo coronavírus.

Apesar do show, as recomendações agora são para evitar aglomerações e promover o isolamento social. Em Itapecerica da Serra, na Grande , uma festa de aniversário foi responsável por infectar uma família com o novo coronavírus. Em torno de 14 convidados tiveram sintomas da e três irmãos morreram duas semanas após a festa. Os outros continuam em isolamento. Portanto, seja responsável e fique em casa.

Nas redes sociais, os fãs se animaram com a notícia da live anunciada pela cantora. Veja algumas das reações: