Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos de contrato
Depois de ficar 5 meses afastado, Marcius Melhem deixou a Rede Globo. O ator e roteirista coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o “Tá no Ar: A TV na TV” e “Fora de Hora”. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol. Humorista estava […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Depois de ficar 5 meses afastado, Marcius Melhem deixou a Rede Globo. O ator e roteirista coordenava os projetos de humor da emissora desde 2018 e ajudou a implantar atrações como o “Tá no Ar: A TV na TV” e “Fora de Hora”. As informações foram divulgadas pelo colunista Fefito, do portal Uol.
Humorista estava na empresa havia 17 anos e, segundo o colunista, o contrato foi encerrado na manhã desta sexta-feira (14) e confirmado pela Globo por meio de comunicado.
“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo.”
O colunista ainda lembrou que o afastamento de Melhem da Globo se deu no mesmo período em que acusações de assédio moral contra ele vieram à tona. Nomes como Dani Calabresa teriam reclamado do tratamento recebido pelo humorista. Dani, aliás, chegou a revelar que levou a ele um projeto parecido com o “Furo MTV” e o viu ganhar vida como o “Fora de Hora”, sem sua participação. Na época, ele negou as acusações e afirmou que ficaria longe do trabalho por questões familiares.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.