Juju Salimeni revela queda de cabelo causada pela depressão

A modelo fitness e ex-Panicat Juju Salimeni fez um longo desabafo nas redes sociais para contar sobre problemas ligados à depressão

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A modelo fitness e ex-Panicat Juju Salimeni fez um longo desabafo nas redes sociais para contar sobre problemas ligados à depressão, sofrida em meados de 2018. Ela relatou que sofreu com uma forte queda de cabelos, que inclusive prejudicou seu couro cabeludo causando falhas visíveis.

“Foi desesperador, gente. A pior fase da minha vida”, revelou a apresentadora do reality show Juju Boot Camp, do canal E!. Por meio dos Stories, do Instagram, ela contou como foi o período.

“Depois de muito tempo, me sinto confortável para mostrar e para falar. Já falei várias vezes para vocês que eu passei por uma queda de cabelo imensa, desesperadora, por causa de problemas emocionais, pela depressão. Toda essa minha parte de cima do cabelo caiu. Caía em mechas”, explicou.

A ex-panicat contou ainda que o problema acabou afetando sua autoestima, e que precisou aprender truques para “escondê-las” e continuar trabalhando. “Foi uma época de muita tristeza. Mulher é muito ligada a cabelo, o cabelo faz parte de oitenta por cento da autoestima da mulher”, ressaltou.

“Isso me atrapalhou por muito tempo, por conta do meu trabalho. Eu preciso estar com o cabelo bom. Por muito tempo fiquei com cabelo curto, usava muito boné, fazia penteados que pudessem disfarçar. Meu cabeleireiro sempre colocava cabelo por dentro para dar volume, até aqui em cima. Tinha vários truques”, revelou.

Juju contou que precisou passar por um tratamento intenso com vitamina capilar, além de diminuir a quantidade de produtos químicos no cabelo para conseguir melhorar a saúde dos fios.

“Deixei ele respirar, descolori menos. Também não usei alongamento para não pesar. Mas eu realmente nunca mostrei para vocês como ficou naquela época”, encerrou.

Conteúdos relacionados