Geisy Arruda cria grupo proibido para menores de idade em aplicativo

Geisy Arruda adora falar sobre sexo na internet, mas acaba sendo censurada pelo Instagram. Para publicar o que quer e a hora que quer, a modelo criou um grupo “proibidão” em outra plataforma onde posta conteúdo para maiores de 18 anos. No grupo picante, Geisy já bateu a casa dos 200 mil seguidores. No Instagram, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Geisy Arruda adora falar sobre sexo na internet, mas acaba sendo censurada pelo Instagram. Para publicar o que quer e a hora que quer, a modelo criou um grupo “proibidão” em outra plataforma onde posta conteúdo para maiores de 18 anos.
No grupo picante, Geisy já bateu a casa dos 200 mil seguidores. No Instagram, ela fez o convite para que seus seguidores participem também no grupo “Proibidão da Geisy”. “Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, convidou.
Na página inicial do grupo proibidão, segundo o portal O Dia, Geisy conta o que os internautas podem encontrar por lá. “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, escreveu.

Conteúdos relacionados