usou o seu Instagram para dar um basta nas provocações feitas por Anitta. Em uma série de vídeos publicados nesta sexta-feira (12), a funkeira afirmou que está cansada das mensagens da colega de profissão, mas ficou com as informações “entaladas” há muito tempo e exigiu não ser mais colocada “nas palhaçadas” da cantora.

A nova provocação ocorreu ainda ontem (11), durante o programa Anitta Dentro da Casinha, exibido no Multishow. Durante um quadro, a namorada de , fez uma paródia na qual tirava sarro de seus relacionamentos antigos.

Quando citou sua lista de ex-affairs, a poderosa também brincou com seu relacionamento com a bailarina Ohana Lefundes. “Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, deve ter sido para imitar a Ludmilla”, provocou a funkeira, ao se referir ao relacionamento da cantora com sua mulher, Bruna Gonçalves.

Hoje, Ludmilla publicou trechos dessas duas lives em seu e começou as mensagens contra Anitta: “Para vocês que estão me chamando de maluca, que estou surtando à toa. Tem coisas acontecendo há muito tempo, estou entalada há muito tempo! Aí agora os outros vêm dar uma de maluca na internet como se nada tivesesse acontecido?”, disse nos vídeos.

'Chega de aguentar calada': Ludmilla reage às provocações de Anitta
Alguns trechos dos desabafos da cantora. (Foto: Reprodução | Instagram)