A final da prova do líder da última quinta-feira (2) no Big Brother Brasil foi disputada pelos participantes Flayslane e Babu Santana. Além da liderança, Flayslane também ganhou uma Fiat Toro avaliada em R$160 mil. Parte do público, porém, ficou triste pela derrota de Babu, e várias campanhas surgiram nas redes sociais para que ele também ganhasse o tão sonhado carro.

Logo após a prova Rafa Kalimann, que também participa do programa, comentou que pretende ajudar o ator a conseguir um carro após sair do programa. “Eu vou sair daqui eu vou fazer uma campanha para dar um carro para o Babu, eu vou dar um jeito”, disse ela.

Também surgiram na internet algumas campanhas de arrecadação de fundos para comprar um carro para ele. Em uma publicação, a assessoria responsável pelas redes sociais do ator agradeceram as iniciativas, mas pediram para que as pessoas destinem doações para outras causas, como por exemplo ajudar comunidades no Rio de Janeiro.

Durante a noite desta sexta-feira (3), a Fiat, patrocinadora da prova do BBB 20 desta semana, anunciou que dará um carro para Babu Santana por conta da repercussão do programa. “Quero realizar o sonho do carro zero!”, escreveu o perfil oficial e verificado da empresa no Twitter.

O brother está no paredão deste fim de semana formado na última sexta-feira (3). Foram indicados a médica anestesiologista Thelma Assis, indicação da líder, o ator Babu Santana, mais votado pela casa após voto de minerva da líder em empate com Mari, e a cantora sertaneja Gabi Martins, vítima do contragolpe do ator. O resultado da votação sai neste domingo (5).