A Prova do Líder desta quinta-feira (2) consagrou como a nova rainha da casa em uma disputa que envolvia sorte. Além do poder supremo, a paraibana conquistou nada menos que um Fiat Toro Ultra, avaliada em R$160 mil. A prova consistiu em 3 etapas: quartas de final, na qual todos participaram divididos em 2 grupos, semifinais com apenas 4 confinados e a final, entre e Flayslane.

Os confinados tinham que escolher uma chave que ligaria o carro zero, decidido na sorte. “Esperei dois meses por esse colar para ganhar um carro e ver meu filho”, comemorou a paraibana. Para o VIP, ela escolheu Mari, Ivy e Babu.

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1245904430639300608?s=20

Babu, finalista da disputa, ficou inconsolável e deitou sozinho no Quarto Vila. “De novo, meu Deus”, disse enquanto chorava. Mas Thelma logo chegou e incentivou o brother: “É tudo na sua hora, viu?”.

Já no quarto, após a atividade, Rafa revelou que ficou com pena do ator e que queria presenteá-lo com um carro. “Eu queria que fosse o Babu, muito. ‘Tadinho', cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu”, disse a sister.

“Nem que eu faça uma vaquinha na internet, uma rifa”, completou a influencer, pedindo apoio às sisters. Rafa até cogitou fazer uma permuta com a marca patrocinadora da prova.

Paredão adiantado

O apresentador Leifert ainda falou para o público sobre o paredão da semana. A formação do paredão e a última prova do anjo acontecem nesta sexta-feira (3) e a eliminação acontece no domingo (5).

O paredão será triplo, sem a prova bate e volta. A líder, Flayslane, indica uma pessoa e o mais votado da casa vai poder usar o contragolpe e indicar mais um brother para disputar a berlinda, formando o paredão.

A madrugada desta sexta-feira (3), foi de paz e tranquilidade entre sisters e brother. Após mais uma Prova do Líder, os confinados conversaram sobre a formação do próximo Paredão e foram dormir já na expectativa para a Prova do Anjo.