Par romântico de Tais Araújo em “Xica da Silva”, Victor Wagner exibiu a forma nas redes sociais, só de cueca, aos 61 anos. O galã, que posou nu duas vezes na extinta revista gay “G Magazine” (em 1996 e 2005), também contou que tem se dedicado à musculação na .

Em julho do ano passado, Victor fez um desabafo nas redes sociais sobre os seus 60 anos. Longe da TV e vivendo de alguns poucos trabalhos como ator, o galã de novelas dos anos 90 fez um post se exibindo na e refletiu sobre envelhecer.

“Aos 60 anos, à despeito de todo os conceitos e blá, blá, blá sobre envelhecer… Sem dinheiro no bolso, nenhum plano de saúde. Apenas um pouco de conhecimento, educação, limites e disciplina. Fazer, faça sol ou faça chuva”, escreveu.

Aos 61 anos, galã de 'Xica da Silva' posa de cueca e exibe músculos
(Reprodução, Instagram)

Victor ficou afastado alguns anos da carreira artística administrando um bar que tinha na periferia de . Em entrevista ao Jornal Extra, em setembro de 2018, ele contou que passou por dificuldades financeiras e que hoje vive apenas de fazer alguns poucos trabalhos como ator.

“Experimentei um período em comércio, mas acabou não dando certo, não é a minha veia. Voltei para os palcos fazendo e participações em curtas-metragens. Uma peça aqui, outra ali, a gente vai vivendo”, disse ele, na época em que esteva em cartaz em São Paulo com a peça “Luz del fuego”, fazendo par romântico com Rita Cadillac.

“Minha vida sempre foi recheada de aventuras. A gente passa por ‘n’ situações, e isso é que constrói a pessoa, renova os nossos conceitos. Mas atuar é o que eu curto fazer”, explicou.