Ana Maria Braga está curada de uma que a deixou afastada das telinhas desde segunda (31). Nesta quinta-feira (3) a apresentadora voltou a participar ao vivo do programa Encontro com (Globo). Em sua casa em , Ana Maria disse que foi apenas um susto.

“Está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem. Foi só um susto em vocês e em mim”, afirmou a apresentadora que também agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e telespectadores nos últimos dias. “Eu brinco dizendo que em tempos de Covid é melhor ter pneumonia”, disse com bom humor.

Fátima Bernardes, por sua vez, fez questão de ressaltar sua felicidade em ver a colega de trabalho bem. Ela aproveitou o momento para prestar homenagens à Ana Maria. “Toda quinta-feira a gente faz o quadro TBT com os convidados, você não é convidada, é dona, parceira desse programa, mas decidimos te homenagear com um momento do passado.”

Ana Maria Braga assistiu junto com Louro José quando a cantora Simone foi ao programa de da apresentadora. Em seguida, a artista também entrou ao vivo e cantou a homenageando.

A apresentadora também revisitou o passado e assistiu o momento quando o companheiro, o personagem Louro José, fez a sua primeira aparição na televisão. “Um marco na história da TV”, brincou ele. Ana Maria disse que está com saudades do seu filho e falou sobre o retorno. “Esperando você voltar para pertinho de mim.”