Nesta sexta-feira (1) fazem 26 anos da morte de Ayrton Senna. Adriane Galisteu, ex-namorada e grande amiga do piloto, decidiu então fazer uma linda homenagem ao atleta. Usando suas redes sociais, a apresentadora relembrou alguns cliques de Ayrton e ela, durante os bastidores de uma corrida.

Na legenda, ela se declarou: “Há um desejo em mim de sempre melhorar… Melhorar é o que me faz feliz! Ayrton Senna”. Os dois namoraram por um ano e meio, quando Galisteu tinha 19 anos, e Senna, 31.

https://www.instagram.com/p/B_pngZyFGSi/

A mensagem comoveu os fãs da artista, que logo passaram a comentar no post: “Que lindo isso de você sempre homenagear nosso eterno ídolo”, disse um. “Muito lindo o carinho que você ainda tem por ele”, escreveu outro. “Sempre será um ídolo!”, falou um terceiro.

Ayrton Senna, então com 34 anos, morreu em um acidente durante o GP de de San Marino, em Ímola, na Itália. Em 1º de maio de 1994, o brasileiro colidiu sua Williams, a cerca de 200km/h, no muro da curva Tamburello. Senna recebeu os primeiros socorros na pista e foi levado de helicóptero a um de Bolonha, mas não resistiu.