se envolveu em mais uma polêmica durante o . No último sábado (13), uma internauta de 17 anos usou sua conta do Twitter para expôr prints de uma conversa com a funkeira na qual ela incita a jovem, na época menor de idade e com 16 anos, a praticar prostituição. A publicação tinha, até o momento dessa matéria 50 mil curtidas e 18 mil retweets.

“Tinha 16 anos quando isso aconteceu… Tive medo de postar isso antes. Só que o negócio é o seguinte! Tem varios famosos que vendem crianças!!!! Vou postar o resto dessa conversa. Deem rt para o mundo ver que essas coisas estão bem perto da gente”, escreveu a jovem.

Segundo as imagens da conversa, Mirella promete de R$2 mil a R$5 mil para que a jovem saia com o dono de um shopping identificado como William. Após resistência da garota, que reiterou ter um namorado, a cantora diz a ela para mentir para o namorado e mentir ao dizer que iria para uma sessão de fotos, além de prometer um iphone X.

Os seguidores se dividiram entre os que repudiaram a atitude da funkeira e outros que duvidaram da veracidade das imagens e exigiram que a jovem postasse um print de tela em vídeo para que as informações não pudessem ser alteradas. Após a publicação, MC Mirella deletou sua conta no Twitter. A cantora não comentou o caso em suas redes sociais.

Nos últimos meses, a funkeira começou a ajudar casos de necessidade que encontrava na internet, como dependentes químicos ou pessoas em situação de rua. No último domingo (14), Mirella visitou uma e compartilhou com seus seguidores no .