MidiaMAIS / Famosos

Fãs de Anitta atacam Ludmilla e questionam autoria de canção

Fora dos palcos, Ludmilla causou revolta nos fãs de Anitta, ao se declarar a compositora de ‘Onda Diferente’, hit gravado na voz das duas. A polêmica começou após Lud ter agradecido Ivete Sangalo por cantar a música durante uma apresentação no Rock in Rio. “Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in […]

Dândara Genelhú Publicado em 30/09/2019, às 09h52 - Atualizado às 13h29

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução - Foto: Reprodução

Fora dos palcos, Ludmilla causou revolta nos fãs de Anitta, ao se declarar a compositora de ‘Onda Diferente’, hit gravado na voz das duas. A polêmica começou após Lud ter agradecido Ivete Sangalo por cantar a música durante uma apresentação no Rock in Rio.

“Que emoção, ver a rainha Ivete Sangalo e o Rock in Rio todo cantando a minha composição”, publicou a cantora. Logo em seguida Ludmilla foi atacada virtualmente pelos fãs de Anitta, questionando a autoria da canção.

Ao perceber o alvoroço online, Anitta se pronunciou dizendo que a composição de ‘Onda Diferente’ foi feita inteiramente por Lud. “O motivo pelo qual eu apareço la como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação. Busquei os feats (papatinho e snoop dogg) ajudei o papato a produzir”, explica.

A funkeira também aproveitou a situação para mostrar sua decepção com os fãs. “Me incomoda ver vocês atacando outros artistas por minha causa”, desabafou ela.

Jornal Midiamax