Corpo de Gabriel Diniz é velado em João Pessoa com presença de familiares, amigos e fãs
O corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu na tarde da última segunda-feira (27) após um acidente aéreo em Estância, em Sergipe, está sendo velado na manhã desta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba. Inicialmente, o velório foi fechado apenas para amigos e familiares para depois ser aberto ao público geral. O corpo chegou […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O corpo do cantor Gabriel Diniz, que morreu na tarde da última segunda-feira (27) após um acidente aéreo em Estância, em Sergipe, está sendo velado na manhã desta terça-feira (28) em João Pessoa, na Paraíba. Inicialmente, o velório foi fechado apenas para amigos e familiares para depois ser aberto ao público geral.
O corpo chegou por volta de 5h desta terça-feira (28) ao ginásio de esportes Ronaldão, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, para ser velado. O cantor Matheus, da dupla Matheus e Kauan, a youtuber e humorista Gkay e Renan da Resenha, também humorista, estavam entre os presentes.
“Este momento que a gente tá passando é difícil, é muito difícil realmente. Às vezes você pensa que está sonhando, mas não está. Neste momento, eu falo para os fãs que não se sintam tristes, porque o Gabriel é pra mi a maior representatividade da alegria. Eu não me incomodo se as pessoas se manifestarem com alegria neste momento, de maneira alguma. A gente tem que guardar as coisas boas que ele deixou pra gente”, disse o pai do cantor Francisco Lacerda Cinzato Diniz.
Após as despedidas, a cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h. O sepultamento deverá ser realizado nesta tarde após uma missa de corpo presente às 15h.
O cantor estava acompanhado de Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas. Eles faziam o trajeto entre Salvador e Maceió, para onde Diniz viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Corpo de ex-superintendente da Cultura começa a ser velado na noite desta sexta
O professor foi assassinado por um adolescente, de 17 anos, na madrugada desta sexta
Conmebol divulga datas dos jogos da Recopa Sul-Americana
O confronto de ida, no dia 20 de fevereiro a partir das 21h30 (horário de Brasília)
Desembargadores em MS retiram tornozeleiras mas continuam afastados
Todos permanecem afastados do Tribunal Pleno
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.